sábado, 5 de abril de 2014

Vitimas do DDT e A e R Advogados

Comissão dos servidores intoxicados reúnem-se com advogados da AeR

Mas como tudo não está perdido, e a infinita misericórdia de DEUS, tem nos dado força para resistir a toda investida daqueles que por avareza e um existencialismo infame tentam nos prejudicar.
Vitimas do DDT e A e R Advogados
A boa noticia desta viagem é que fizemos contacto com o Escritório de Advocacia A e R Advogados Com sociedade registrada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sob os números 115/89 na OAB-DF e 1322/04 na OAB-BA, uma organização com destaque no meio jurídico em que atua. E entre os clientes estão pessoas e organizações com demandas jurídicas em áreas como a Trabalhista, Constitucional, Ambiental, Administrativa, Previdenciária, Sindical e Acidentária. E no dia 25/03/2014 fomos recebidos pelos advogados Dr. Pedro e Dr. Gustavo. Depois de tomar ciência do nosso trabalho, do contato com o inseticida, da contaminação e da situação a qual estamos sendo submetidos e a quantidade de servidores envolvidos nessa tragédia; sensíveis à nossa causa, nos afirmou que será feito uma analise das ações judiciais de Altamira, para que possa atuar na causa em defesa dos servidores contaminados por DDT e outros pesticidas. Com experiência e a vitória sobre a Shell/Basf, indústria de pesticidas da cidade de Paulinea, São Paulo, será uma grande esperança para nós servidores contaminados contar com um Escritório dessa grandeza. A orientação é que os colegas criem associações em todo o Brasil para entrarmos com ações coletivas. Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo email weldo.vdeus@yahoo.com.

Um comentário:

  1. SOU JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS, DE SERGIPE-E AINDA ESTOU NA ATIVA, COMPLETEI AGORA EM FEVEREIRO 62 DE IDADE E 36 DE CONTRIBUIÇÃO, DE UNS DOIS ANOS PRÁ TENHO SOFRIDO MUITO JA FUI A DIVERSOS DERMATOLOGISTA- MEUS BRAÇOS E PERNAS COCAM D+ ESTOU QUASE A CAMINHO DA LOUCURA ME AJUDEN PELO AMOR DE DEUS. ME INDIQUE REMÉDIO OU NÃO SEI O QUE. AGUATDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir